domingo, 19 de setembro de 2010

Padre pedófilo de Arapiraca

Piada do dia:

“O que o coroinha falou pro padre?

- Sem falsa moléstia, por favor!”

 

A notícia pode não ser tão recente, mas o tema continua atual. Onde o papa chega ele tem que se desculpar pelos crimes praticados pelos celibatários. O próprio papa, o Joseph Ratzinger, é acusado de ter acobertado crimes de pedofilia antes de assumir o papado.

Vamos lá: no início do ano descobriu-se que em Arapiraca/Alagoas, o padre Luiz Barbosa de 82 anos mantinha um relacionamento amoroso/sexual com seu antigo coroinha, o Fabiano Oliveira, hoje com 20 anos.

Bem, isso já não é nem novidade hoje em dia. O diferencial é que a tal garota o tal garoto foi, digamos, bem espertinho. Durante um encontro sexual na casa construída com o dinheiro dos fiéis, o padre percebeu a presença de uma terceira pessoa, que fugiu.

E adivinha? O garoto esperto apareceu nos dias seguintes pedindo 5 milhões pra não divulgar o vídeo. O preço foi negociado e o padre acabou pagando 39 mil reais.

R$ 39.000 desviado da igreja para acobertar a sede sexual desse “homem bom”. Com contrato em cartório e tudo. Aí um outro padre analisou as contas, descobriu o rombo e o caso foi exposto.

No final das contas, o padre Luiz Barbosa e outros padres da região estão sendo investigados por pedofilia. O garoto, juntamente com a mãe, que o incentivou, está sendo acusado de extorsão pelo padre, mas o promotor que acompanha o caso ainda tem dúvidas de que se trate realmente de extrosão. Mas isso pouco importa, hoje o garoto esperto é a estrela do  DVD vendido a R$2,00 nos ambulantes de Arapiraca.

 

Ah, a piadinha lá do começo é porque deve haver uma grande incompatibilidade de apetite sexual entre um adolescente e um senhor de uns 80 anos.

 

Mais do mesmo: garotas, aqui vai um vídeo assistível

Nenhum comentário:

Postar um comentário