quarta-feira, 16 de junho de 2010

CALA BOCA GALVÃO, a maior piada interna da história

CALA BOCA GALVÃO já é a maior piada interna de toda a história.

Tudo começou como uma manifestação sobre o excesso de palavras proferidas pelo nosso mais célebre e emotivo locutor, Galvão Bueno, durante a abertura da copa. Logo a frase entrou no topo dos assuntos mais comentados do twitter e vai acabar como a maior piada interna já contada.

Acontece que os gringos ficaram se perguntando o que seria esse “CALA BOCA GALVÃO”. Então, entrou a criatividade brasileira (que andou meio ausente no 1º jogo) que respondeu dizendo que era uma campanha de proteção ao pássaro galvão. A espécie, que estaria ameaçada de extinção, é usada na confecção das fantasias dos carnavais. Mas o @galvaoinstitute existe para protegê-la e arrecada a cada RT que os gringos dão.

CALABOCAGALVAO1

Ou seria a nova música da Lady Gaga??

O que importa é que os gringos caíram, para nossa farra geral. E enquanto eu morro de rir aqui, o assunto repercute pelo mundo:

http://themediakings.com/cala-boca-galvao-lady-gagas-new-single/1714

http://www.elpais.com/articulo/tecnologia/Cala/boca/Galvao/elpeputec/20100614elpeputec_4/Tes

Teria sido mais interessante se o Galvão tivesse ficado com raiva, mas ele entrou na brincadeira pra não gerar polêmica: http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2010/06/galvao-bueno-se-diverte-com-o-movimento-que-ganhou-internet.html

Pronto. Já parei de rir. Os gringos já descobriram e também estão a rir da brincadeira. Já podemos soltar o PEGADINHA DO MALANDRO.

 

 

-->Mas vem cá, é sério, o Galvão fala besteira demais tentando botar emoção até em arremesso de bola do gandula.

Um comentário: