sábado, 1 de maio de 2010

ERED Teresina

Bem, fui pro ERED, em Teresina. Estava tudo indicando que não ia dar certo, mas com um pouco de perseverança e inconseqüência (a gente não tava nem aí pros possíveis problemas) tivemos uma ótima experiência.

Os meninos daqui do Ceará deram um show de humor displicente que encantou os piauienses. Galera muito animada, muito disposta. O evento foi muito bem organizado. Não canso de parabenizar a galera. Fizemos uma boa confraternização, já tenho até uns no orkut.

DSC04506

Os temas das palestras, com exceção do “homofobia”, não foram tão interessantes. Constatamos que os coroinhas viraram mesmo ícone da pedofilia e do homossexualismo. Diria até que mais do homossexualismo do que da pedofilia. Lá ouvimos coisas como “Por mim eu acabava com o cargo de coroinha. Eles não fazem nada. Só servem de “consolo” pros padres. Ainda bem que papai foi esperto e não deixou que me envolvessem”.

Passamos o tempo jogando baralho, dominó, sempre apostando uma chinelada na mão (dói, dói mesmo).

DSC04479

Ah, lá é realmente muito quente. A noite, parado, você já tá todo suado. Sorte que a sala tinha 2 bons condicionadores.

Conhecemos 2 shoppings de lá. O trânsito é um inferno. O sinal verde significa “se benza”. O pessoal não respeita sinal vermelho. Eles dão uma reduzida e se der tempo eles passam.

Fomos embora com o discurso do nosso amigo Stênio:

 

Enfim, foi ótimo. Ganhei vários amigos, aprendi muita piada e gastei muito de mim rindo. Rindo muito.

DSC04522

Mais do mesmo no orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário